Na longa entrevista concedida à revista “Rimas e Batidas” , a 30 de novembro de 2025, em que Valete e Prodígio falam da colaboração histórica dos dois na música “A Salvação”, Keidje Lima surpreendeu a todos com elogios sobre o grupo Angolano Força Suprema. O coletivo, com o qual havia rumores de trocas de barras, foi assim destacado positivamente pelo Rapper Santomense.

CABO VERDE FILES

Segue abaixo declaração do Valete

“Gostava de dizer que toda a cena de Força Suprema é um caso de estudo. Tudo o que eles conseguiram, esta cena do artista/empreendedor, artista/visionário, isto é obra da Força Suprema e quando se contar a história do hip hop daqui a 50 anos, eles vão ter vários capítulos, porque a revolucionaram a vários níveis. E acho que todos nós estávamos a observá-los e a estudá-los. Fogo, como é que estes gajos conseguem fazer isto? O General D está sempre a dizer que são a referência. Que conseguiram pôr pessoal do bairro a trabalhar para o projecto.

Em Portugal, quando és um artista independente tens de ser um super-herói. E acho que eles encontraram os caminhos. Eu tenho uma escola em Benfica e costumo dizer que, se tu quiseres fazer uma trajectória independente, uma das referências é o pessoal da Força Suprema”.

Se queres a entrevista completa acessa o link:

https://www.rimasebatidas.pt/prodigio-e-valete-somos-a-mesma-pessoa-filhos-das-colonias-herdeiros-da-ditadura-nao-podemos-ser-o-inimigo/

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *